O volante Caio Vinícius e o atacante Eryc Castillo, que agora quer ser chamado de Culebra, voltaram a atuar com mais frequência com a camisa do Leão.
Preteridos pelo técnico Léo Condé, os dois jogadores foram escolhas do técnico Thiago Carpini nos últimos dois jogos do Rubro-Negro. Caio Vinícius, inclusive foi titular no meio de campo, que sofre com as ausências de Rodrigo Andrade e Dudu. Já Culebra entrou exatamente no mesmo horário nos dois jogos da equipe. Em ambos, substituiu Matheusinho aos 15 minutos do segundo tempo.
Apesar de utilizados, os dois jogadores não conseguiram ajudar o Vitória a melhorar o desempenho no Brasileirão. Caio Vinícius, que havia atuado a última vez na final do Baianão, perdeu a chance mais clara de gol do Leão na partida. Já Culebra não tem tido atuações consistentes para aumentar o poderio ofensivo do Vitória quando entra em campo.
Resta saber se os dois atletas vão continuar sendo opções ou vamos ver outros jogadores sendo testados, a exemplo de Pablo ou do jovem da base, Fábio Soares.