Início Notícias Retardatários se reapresentam no Barradão

Retardatários se reapresentam no Barradão

4

A “conta gotas” os jogadores do Vitória vão chegando à Toca do Leão e dando inicio aos trabalhos para a estreia do Campeonato Baiano 2012, que acontece no próximo doa 18 de janeiro. A novidade desta terça-feira (27), ficou por conta das reapresentações do goleiro Douglas, que teve o seu contrato renovado com o rubro-negro baiano, e do atacante Neto Baiano, que assim como no inicio da temporada 2011 tem a sua permanência incerta no Barradão.

À medida que os faltosos vão retomando os trabalhos, o clima de insatisfação e de polêmica só aumenta. Após as declarações do gerente de futebol do Vitória, Newton Drummond (o Chumbinho), de que os jogadores que não se reapresentaram na data estabelecida (26 de dezembro) receberiam multa, Neto Baiano retrucou e disse que não concorda com a ideia. “Ele não tem que falar na imprensa que vai me multar sem saber o motivo de eu não estar aqui. Ele teria que ter me ligado e perguntado se houve alguma coisa. Tentei ligar pro Mário Silva (supervisor), mas ele estava em reunião. Não tenho o telefone do diretor, por isso não falei nada com ele”, disse o atacante, incrementando ainda mais a polêmica, com o argumento de que se for precisos vai até o presidente Alexi Portela, pois, segundo ele, o combinado era não conceder entrevistas polêmicas à imprensa.

Cada um com a sua justificativa – Douglas alega que o atraso foi devido ao pai ter sofrido um acidente, já Neto Baiano informou à diretoria que só pode chegar à noite de Ituaçu, cidade onde passou parte das férias.

Sem comando – Além do lateral-direito Nino Paraíba e do meia Geraldo, o professor Toninho Cerezo ainda não deu as caras na Toca, só resta saber se ele também receberá o mesmo tratamento dos seus comandados e terá uma “fisgada” no bolso.

 


Deixe sua opinião