Até ontem (17), era tido como certo a saída do “paredão rubro-negro”, da Toca do Leão. Mas, algumas afirmações desencontradas, colocam em dúvida a saída de Viáfara, que em pouco tempo mudou o status de ídolo para vilão.
Logo após a derroto por 2 tentos a 1 para o Bahia de Feira, em que culminou na perda do pentacampeonato em pleno Barradão, o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, deu entrevista à imprensa, afirmando que com a chegada de Fernando, o goleiro Viáfara não permaneceria no elenco rubro-negro para a disputa da série B 2011. “Viáfara não veste mais a camisa do Vitória”, disse o diretor.
O presidente Alexi Portela, também concedeu entrevista em algumas rádios, fazendo a mesma afirmativa de que Viáfara não continuaria com o grupo, segundo ele, o atleta está passando uma má fase e só não foi dispensado no inicio do ano devido a sua multa rescisória, pois o jogador tem contrato com o clube até dezembro de 2011.
Temendo arcar com o alto custo, de uma possível rescisão do jogador, o discurso do presidente Alexi Portela mudou de um dia para o outro, pois, caso queria “se livrar”, do colombiano, o Vitória terá que arcar com 50% do salário do jogador até dezembro deste ano (R$ 250 mil), mais multa e valores proporcionais ao contrato trabalhista do jogador. “Se Viáfara quiser voltar, ele tem contrato. Ele ficou de pensar o que ele quer. Falei que precisa se condicionar melhor. Se quiser procurar um outro clube, ele também pode”, disse Alexi em entrevista ao jornal Correio da Bahia.
Sendo assim, resta ao “paciente” torcedor rubro-negro, aguardar o fim da mais nova novela da Toca, torcendo para que tenha um final feliz tanto para o Leão, quanto para o Viáfara.
E começa a mais nova novela do Barradão…
Esse Alexi acha que torcedor é idiota isso sim
Paga a multa do Cara rapaz vc não quer que ele vá embora seu COVARDE
Espero que Viafara não deixe pra lá essa multa ele tem que receber não pode dar ousadia ao COVARDE do Alexi Portela (2 CARAS)
#FORAALEXI
#ALEXICOVARDE
Viafara fica e fora alex portela.