
O técnico Rodrigo Chagas iniciou nesta quinta-feira (04) os trabalhos de preparação do Vitória para enfrentar o Fortaleza, no próximo dia 13, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza. O duelo vale muito na luta contra o rebaixamento: o rubro-negro ocupa a 17ª posição com 22 pontos, enquanto o time cearense é o 19º colocado, com 15.
Ao lado do novo auxiliar técnico, Cleber dos Santos, Rodrigo comandou atividades técnicas com dinâmica de troca de passes, rondo com transição e jogos em espaço reduzido. A programação prevê a manutenção do trabalho técnico até sábado, quando o elenco realizará o último treino da semana.
As novidades foram os retornos de Romarinho e Cáceres às atividades com o grupo. O meia se recuperou de uma lesão na panturrilha, enquanto o lateral estava afastado por conta de um problema na parte posterior da coxa. Ambos ficam à disposição para o confronto com o Fortaleza.
O departamento médico segue com quatro jogadores: Claudinho, Renzo López, Ruben Ismael e Kauan. Entre eles, Kauan participou do aquecimento com o grupo, Renzo realizou trabalho de transição no gramado, enquanto Ruben e Claudinho ficaram na academia.