A diretoria do São Paulo negou qualquer negociação com o Vitória, que esteja envolvendo o zagueiro Paulo Miranda, ex-Bahia, com o Leão da Barra. O vice-presidente do time paulista, João Paulo de Jesus Lopes, rechaçou qualquer possibilidade dessa negociação acontecer.
– Ninguém do Vitória entrou em contato comigo pelo Paulo Miranda, não tem nenhuma negociação nesse sentido. Como que vamos liberar um jogador, que está nos planos do Muricy? – diz o vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes para o Arena Rubro-Negra.
A reportagem do Arena Rubro-Negra fez questão de ouvir o lado do Vitória e entrou em contato por telefone, com o vice-presidente do Leão, Epifâneo Carneiro que rechaçou também qualquer possibilidade. O dirigente garante que nenhum contato com o time paulista foi feito.
– Não tem nada disso, não fizemos nenhum contato com eles[do São Paulo] e não tem nenhuma negociação com o Paulo Miranda – diz Epifâneo Carneiro, vice-presidente do Vitória, em contato exclusivo com a reportagem.
Portanto, o Vitória, não pensa em trazer outro zagueiro e não tem nenhuma possibilidade disso acontecer. A meta do Leão da Barra é trabalhar na regularização do zagueiro Rodrigo Defendi e do argentino, Jonathan Ferrari, ex-All Boys.
Paulo Miranda tem contrato com o São Paulo até o final de 2014 e está nos planos do técnico Muricy Ramalho para está temporada. Os direitos econômicos do jogador é preso a BWA que repassou ao Tricolor Paulista, seu empresário é Bruno Balsimelli.
Foto: Gazeta Esportiva