Início Colunas Simpatia para afastar visitas indesejadas

Simpatia para afastar visitas indesejadas

743

Se funciona eu não sei, mas que muitos utilizam de simpatia para ao menos tentar afastar visitantes indesejados é fato. Para encontrar a simpatia que mais se encaixe no perfil do seu “ilustríssimo” visitante não é uma missão tão impossível assim, até mesmo porque nessas horas a voz da experiência é uma ótima alternativa, lembrando que, geralmente,  pessoas idosas são verdadeiras enciclopédias nesse quesito.

Com a modernidade e a polarização da internet, os mais novos podem até consultar o Google. Pois bem, acabei ficando com a segunda alternativa e encontrei uma “ótima” simpatia. Só não testei ainda para saber se funciona. Então vamos lá!

Material necessário para a Simpatia:

– Uma vela branca

– Sete folhas de arruda

– Sete cravos da índia

– Um pires

Execução – Concentre-se e pense na pessoa que você quer afastar. Acenda a vela branca e deixe em cima do pires. Em volta da vela coloque os sete cravos e as sete folhas de arruda. Depois de colocada a arruda e os cravos no pires fale bem baixinho: – Fulano (nome da pessoa) afaste-se da minha vida. (repita isso três vezes). Deixe a vela queimar completamente. As sobras de vela, cravo e arruda podem ser  jogadas em uma área verde, grama, mato, o que achar melhor. O pires pode ser reaproveitado normalmente.

Bom, a simpatia descrita a cima foi encontrada no blog Magia do Bem, mas já posso adiantar que nem sei quem é o autor, pois o mesmo foi encontrado em uma breve pesquisa no Google.com.

Mas, porém, se você quiser saber como tratar mal uma visita e fazer com que ela leve um bom tempo sem pisar em sua casa, eu recomendo que procure os administradores de um estádio de futebol localizado na Ladeira Fonte das Pedras – O Complexo Esportivo Cultural Octávio Mangabeira, mais conhecido como Itaipava Arena Fonte Nova.

Nesta quarta-feira (9) faz oito dias que o Esporte Clube Vitória foi praticamente expulso do estádio que leva o nome da cervejaria, ao ser desrespeitado abertamente pelos telões que, minutos antes de começar a partida entre Vitória x Goiás, exibiram o fatídico “escudo” alterado do Leão. A situação não causou desconforto apenas entre os torcedores, como em toda imprensa que pôde presenciar tamanho desrespeito. Até o “acomodado” presidente rubro-negro, Alexi Portela, finalmente, se pronunciou alertando que o time da toca não mandará mais jogos, ao menos, em 2013, na Arena. Discurso também seguido pelo vice-presidente Carlos Falcão.

A equipe deste Arena Rubro-Negra, que estava fazendo a  cobertura da partida direto da tribuna de imprensa no dia em que ocorreu o “acidente”, podia até compactuar com a desculpa da administração da Arena de que foi um equivoco da empresa responsável pela exibição dos vídeos, se logo em seguida não fosse distribuído o borderô com o nome do torcedor Sou Mais Vitória (SMV) alterado para Torcedor Oficial do Bahia (TOB). Eu, particularmente, assim como acredito em Papai Noel, Fada do Dente e simpatia como a que foi postada no inicio do texto, posso afirmar que tudo não passou de um equívoco. É uma pena que a imensa torcida do Vitória e o presidente do Vitória não concordam com o pedido de desculpa.

Em entrevista à uma rádio local, Portela já alertou que, caso o projeto de melhoria no acesso à Toca do Leão saia do papel, o clube pode até mandar os seus jogos durante o Campeonato Baiano e Copa do Nordeste 2014 no Estádio Pituaçu, o que deixou transparecer a inviabilidade da Arena até, quem sabe, para o próximo ano. A verdade é que se depender dos rubro-negros, mesmo com as dificuldades no acesso ao Barradão o Vitória continuará mandando os seus jogos em Canabrava. Essa sim foi uma simpatia eficiente!


Deixe sua opinião