O Vitória terá muitas preocupações no jogo de hoje a noite contra o Botafogo. Além dos principais destaques do time carioca, Jefferson, Renato, Fellype Gabriel, Elkeson e Loco Abreu, o Vitória terá um motivo a mais. Este não se encontrará dentro de campo, mas sim fora dele. A gandula, destaque na vitória do Botafogo sobre o Vasco, na final da Taça Rio, Fernanda Maia, fez com que o Rubro-Negro voltasse também as suas atenções para os gandulas que irão trabalhar na partida de hoje (09). Ricardo Silva falou sobre o assunto e aproveitou para criticar esta postura. Veja.
– Preocupa muito. A gente viu que contra o Vasco ela foi eficiente na hora que a bola saiu. Estamos precavidos para isso e procurar estar atentos a tudo. Estamos ligados e vamos lá para ganhar o jogo – afirmou Ricardo Silva.
– Eu acho até um absurdo isso no futebol. Pessoas que estão fora de campo não deveriam influenciar. Os gandulas deveriam colocar a bola no chão e não na mão do jogador – opinou.
Outro que comentou sobre o assunto foi o volante e capitão do time rubro-negro Uelliton.
– Isso preocupa para o time que estiver desatento. Sabemos que os gandulas vão para os treinamentos do botafogo e a gente não pode se desligar disso – disse.
Fernanda participou de forma direta no primeiro gol da vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre o Vasco. A gandula passou a bola rapidamente para Maicosuel, que cobrou mais rapido o lateral para Márcio Azevedo. Este por sua vez cruzou para Loco Abreu abrir o placar no Engenhão. Desde então ela virou celebridade.