Cotado como vice-presidente na chapa de Ivã de Almeida, o radialista Sinval Vieira deve ser o responsável pelo futebol do Vitória caso seja eleito. As eleições começou às 19 horas e o resultado deve ser conhecido em breve.
A principal atribuição de Sinval numa futura chapa seria trabalhar com o futebol. Diante do fraco desempenho no Campeonato Baiano, ele apontou que um das medidas seria qualificar o elenco. “É dificil você dizer embora a gente já tenha conversado muito. É qualificar o time. É uma coisa muito simples. A gente que tem carências em muitos setores para a segunda divisão.”, disse Vieira em entrevista a este Arena Rubro-Negra.
Como irá trabalhar diretamente no futebol, o cargo de Anderson Barros estaria ameaçado, porém Sinval prometeu avaliar a situação de Barros e dos outros funcionários do clube. “A saída de ninguém não foi ventilado. Até porque a gente tem que ver. Ninguém em nenhuma função estaria imediatamente desligado. Isso seria uma injustiça e até uma covardia. Porque se o Ivã ganhar, não vai se entrar para uma caça as bruxas”. afirmou o radialista.
Foto: Arena Rubro-Negra