Com uma tarde chuvosa em Salvador, o Vitória teve mais um dia de treinamentos no Barradão. Enquanto o treinador Ney Franco observava atentamente à beira do gramado, o auxiliar Éder Bastos comandava treinos táticos e técnicos.
Para aquecer, os jogadores fizeram o tradicional bobinho por cerca de 30 minutos. Logo depois, o grupo foi dividido em três e Éder Bastos focou na posse de bola. Dois times se enfrentavam, enquanto o outro aguardava. O auxiliar de Ney Franco pedia passes rápidos e valorização da posse de bola aos jogadores.
Em seguida foi a vez do trabalho tático, com ênfase às finalizações e aos cruzamentos. Três jogadores enfrentavam outros três, num clássico ataque contra defesa.
O lateral-esquerdo Euller sentiu dores no tornozelo, foi atendido pelo doutor Rodrigo Vasco da Gama e como nada foi constatado, voltou a treinar normalmente. Ainda se recuperando de lesão, o volante Marcelo não participou das atividades.
Outros três atletas ficaram de fora dos treinamentos da quarta-feira. Ayrton (resfriado) e Victor Ramos (sentindo a posterior da coxa) realizaram atividades na academia do clube. O zagueiro Kadu foi poupado devido a um inchaço no tornozelo.
Às 16h desta quinta-feira (28), os jogadores retornam às atividades visando o jogo contra o Flamengo, que será no domingo (01), às 16h (horário de Salvador), no Barradão.
Fotos: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra