Nesta segunda-feira, a diretoria do Vitória apresentou oficialmente, o meia-atacante Hugo, ex-Goiás, e o centroavante Souza, ex-Bahia, para a sequência da temporada. Os jogadores chegaram ao Leão da Barra a pedido do técnico Ney Franco.
Na coletiva de imprensa, o primeiro a falar foi o meia-atacante Hugo que exaltou o acerto com o Vitória e pensa em fazer história com a camisa rubro-negra. O jogador revela também, que foi muito bem recebido pelo elenco.
– Fui muito bem recebido e aqui e Raimundo [Queiroz] fez tudo para que eu pudesse vir. Estou feliz por estar aqui e por acreditarem em mim. Vou procurar fazer história e algo bonito aqui no Vitória – declarou o meia-atacante.
Já Souza valorizou o acerto com o clube e revela que não pensou duas vezes, quando recebeu recebeu o convite para fechar com o Vitória. O centroavante acertou contrato de produtividade com o clube rubro-negro até o final do ano.
– Na minha vida tudo foi difícil. Nada foi fácil. Raimundo [Queiroz] fez o convite e eu aceitei imediatamente. O Vitória é um grande clube, de massa e que eu respeito. Já trabalhei com Ney Franco e com Queiroz. Agora espero mostrar o meu futebol – afirmou.
Hugo e Souza já foram regularizados oficialmente no Boletim Informativo Diário da CBF e estão aptos para fazerem sua estreia com a camisa rubro-negra. Os jogadores assinaram contrato de um ano com o Leão da Barra e tem prioridade de renovação.
Próximo compromisso do Leão da Barra é contra a Juazeirense, no Pituaçu, em Salvador. A partida é válida pela sétima rodada, às 17 horas, em jogo válido pelo Campeonato Baiano.
O rubro-negro está na liderança da competição com dezesseis pontos ganhos, com cinco triunfos e um empate no campeonato estadual. Já o próximo adversário está na segunda colocação, do Grupo 3, com cinco pontos, com um triunfo, dois empates e três derrotas.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias