Início Notícias Superclássico das Américas: Brasil enfrenta a Argentina em Belém

Superclássico das Américas: Brasil enfrenta a Argentina em Belém

7

Depois de uma primeira partida apagada, chata e sonolenta, Brasil e Argentina voltam a se enfrentar pela segunda e decisiva partida do Superclássico das Américas. Pelo menos dessa vez o sono não tomará conta dos expectadores da partida que assistirão um Mangueirão superlotado com todo calor da torcida paraense.

O técnico Mano Menezes convocou 22 jogadores que atuam no Brasil para o jogo, mas apenas 20 estarão disponíveis. O volante Paulinho do Corinthians chegou a se apresentar em Belém, mas foi cortado com um edema na panturrilha esquerda. Já o lateral Mário Fernandes, do Grêmio, se quer se apresentou à convocação, alegando problemas pessoais. Os atleta não foram substituídos. As surpresas da convocação foram o meia Elkeson, Ex-Vitória e atualmente no Botafogo, e Borges, atacante do Santos e artilheiro do Brasileirão.

Pelo lado Argentino os desfalques também foram inevitáveis. O técnico Alejandro Sabella não poderá contar com o meia D’alessandro, do Internacional, que foi cortado com um desconforto muscular. Por outro lado, os meias Montillo do Cruzeiro, Bolatti e Guiñazu do Internacional estão confirmados. Sem muitas estrelas, os hermanos irão enfrentar, além da forte seleção brasileira, a forte torcida paraense.

Superclássico das Américas
Brasil x Argentina

Data: 28 de Setembro de 2011
Horário: 21h50
Estádio: Mangueirão
Local: Belém-Pa

Escalações:
Brasil: Jeferson; Danilo, Dedé, Réver e Kléber; Ralf, Casemiro e Diego Souza; Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Fred. Técnico: Mano Menezes

Argentina: Orion; Cellay, Sebá Dominguez e Desabato; Pillud, Fernandez, Canteros, Guiñazu e Papa; Montillo e Gigliotti.

Arbitragem:
Árbitro Central: Jorge Lorrionda (FIFA-Uruguai)
Assistentes:  Maurício Espinosa e Pablo Fandino (FIFA-Uruguai)


Deixe sua opinião