O técnico Jorginho, do Vitória, concedeu entrevista coletiva e pediu atenção da equipe rubro-negra com o adversário catarinense, no próximo sábado contra o Criciúma. O comandante do Leão alerta também para o principal atleta do Tigre, o veterano Paulo Baier, mas não poupou elogios ao jogador.
“Joguei contra o Paulo Baier, quando eu jogava ainda, e trabalhei com ele no Atlético Paranaense. Saiu da lateral, veio para o meio. Tem muita qualidade e capacidade de finalizar. Ele joga no espaço que se acha que vai pegar, mas ele acaba chegando na frente, mesmo não tendo muita velocidade. Tem que ter atenção. Mas temos que ter atenção com os outros também. Temos que ter atenção geral”, avisou o treinador.
O técnico rubro-negro ainda afirmou que espera uma partida de ritmo muito intenso e marcação forte, no estádio Heriberto Hülse. Jorginho explica na entrevista coletiva que sua principal jogada é tentar neutralizar o Criciúma, para não abrir o placar contra o Vitória.
“É um time rápido, que marca forte, não muito na frente, mas do meio para trás, e tentar sair rápido. Treinamos bastante para neutralizar isso e jogar. Temos que ter a posse de bola e jogar um pouco mais. Senão não adianta. Estamos tendo essa dificuldade. Vamos ver se isso começa a se encaixar”, declarou.
O clube rubro-negro irá visitar o Criciúma no próximo sábado, às 18h3o (horário de Brasília), em Santa Catarina. A partida no estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O Vitória agora ocupa a décima sétima colocação com oito pontos ganhos, na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o próximo adversário rubro-negro, o Criciúma, está com onze pontos e ocupa a 14ª posição.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias