Apesar do resultado adverso, os torcedores do Vitória deram um verdadeiro show no último sábado (23). Não, não estamos falando daqueles que pegaram o avião para assistir a partida contra o Sampaio Corrêa no Maranhão, mas sim dos mais de 400 leoninos que vestiram a camisa e foram para o bairro do Imbuí torcer para o Leão.
Com a presença de ex-jogadores do clube, como o goleiro colombiano Viáfara, do atleta de MMA Leleco, das Leoas e até do mascote da equipe, os torcedores lotaram a barraca Pica-Pau na chamada Confraria Rubro-Negra, fazendo uma linda festa, que não deveu nada às que são realizadas dentro do Barradão.
“A sensação de ver a torcida abraçar a ideia da Confraria é indescritível. Todos nós estamos muito felizes. Esperamos que a torcida tenha gostado e que continue comparecendo. A nossa responsabilidade aumentou significativamente e trabalharemos forte, com muito empenho para que as coisas continuem dando certo”, disse Andrei Fucs, um dos diretores da Confraria.
A ação, idealizada por Manoel Lagoeiro, Edinelson Figueiredo, Esaú Costa, além do próprio Fucs, caiu no gosto dos leoninos já na segunda edição do evento, que estreou na partida contra o Ceará e promete crescer cada vez mais nos jogos do Vitória longe de Salvador.