Inconformados com o péssimo momento do Esporte Clube Vitória na temporada, cerca de 30 torcedores em cerca de 20 veículos realizaram um buzinaço em frente a casa do presidente Raimundo Viana, no bairro da Graça, Centro de Salvador.
Capitaneados pelo ex-presidente Jorginho Sampaio, os torcedores utilizaram megafones e gritos de ordem clamando a intervenção.
Em entrevista a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, Sampaio explicou que apesar de considerar o presidente Raimundo Viana, o clube precisa de mudanças.
“A torcida aderiu. É um protesto de campo, mas a oposição existe, os grupos estão interagindo, estão unidos. A gente quer muito. Doutor Raimundo é uma grande pessoa, mas culpa o cargo hoje número 1 do nosso clube. Não é possível isso que está acontecendo. Estão completamente perdidos e quem perde com isso é o verdadeiro dono do clube que é a torcida. A gente exige uma renuncia coletiva de todos e a devolução do clube para a torcida. É uma manifestação pacífica, apesar de um buzinaço. A gente precisar mostrar o nosso descontentamento.”

Devido ao barulho e a movimentação durante o protesto, moradores da região reclamaram. Duas viaturas da Polícia Militar acompanharam o buzinaço, que acabou por volta das 21 horas.
Confira imagens da concentração e durante a realização buzinaço:
https://youtu.be/QRfPuzY1Wd8
https://youtu.be/oLJbgGc8H_w