Início Notícias Vagner Mancini avalia partida contra o Santa Cruz e comenta sobre futuro...

Vagner Mancini avalia partida contra o Santa Cruz e comenta sobre futuro do Vitória

5

O Vitória encerrou sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro com derrota para o Santa Cruz pelo placar de 3×1 na tarde do último sábado (28), no Arruda.

Vagner Mancini, treinador do rubro-negro, comentou a partida e a utilização dos garotos da base no jogo. “Na volta para o segundo tempo, o time foi diferente, jogou mais no campo de ataque, mas o gol no começo dificultou mais. Aí, com a entrada do Rafaelson, Gabriel e José Welison, a equipe melhorou, mas teve a contusão de Rafaelson depois de fazer a terceira substituição, então o atleta não tinha mais como, o Vitória acabou ficando com 10 jogadores no último momento. Claro que ninguém gosta de perder, mas foi num momento onde o Vitória podia perder. Óbvio que perdemos em termos táticos, sequência de jogo, mas ganhamos muito em outras coisas, que, em 2016, talvez esses meninos façam parte para quem estiver no comando”, disse.

Mancini também falou sobre o Vitória e a evolução do time baiano para o futuro. “Espero que seja o começo, porque estou vendo o esforço da diretoria, que teve dificuldades e hoje está ajustando o clube, assim como Anderson faz um trabalho que muita gente não vê, mas está no nível dos melhores executivos do Brasil, um trabalho que tem de se solidificar. Para isso, essa junção Raimundo Viana, com Manoel Mattos, com Mancini e Anderson Barros tem que sentar e discutir. Porque o carro-chefe do Vitória é o futebol. Existem outras modalidades que sabemos, mas o carro-forte é o futebol”, analisou.

Ainda não é garantida a permanência de Vagner Mancini no rubro-negro. O treinador já conversa com a diretoria sobre a renovação do contrato, mas quer saber qual é o projeto para 2016. “Quero sentar, conversar e saber qual é o planejamento. Não é questão financeira. Temos que fazer uma melhoria no Vitória para que o início deste ano não se repita no ano que vem. A vontade do Mancini, a vontade do Vitória é a minha permanência”, concluiu.


Deixe sua opinião