O treinador Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva na última segunda-feira (25) e falou sobre diversos assuntos, desde a chegada de Marinho ao amistoso contra o Tianjin Quanjian, da China.
Sobre a contratação do veloz Marinho, Mancini elogiou seu novo reforço. “Tenho a dizer que estamos satisfeitos com a chegada do Marinho. Atleta que vem para deixar o ataque mais encorpado, ele pode dar um diferencial importante em um ataque que vinha somente com Vander, do ano passado, e jovens valores. Agora começa a ter uma cara diferente”, disse o treinador do rubro-negro.
Mancini também falou da ausência de um centroavante de peso, já que conta apenas com Rafaelson e Robert como opções. “Temos um ataque mais rápido, mais leve, mas não com uma figura mais adiantada, que jogue dentro da área. Ainda não abri mão. Busco um atacante de área. Enquanto não chega, nós vamos testando outras formações”, afirmou.
Para o amistoso desta terça-feira (26), Vagner Mancini pretende testar as peças que tem disponíveis no elenco. “Minha ideia é fazer esse time jogar boa parte do jogo e depois fazer as alterações. Optei por uma movimentação diferente. É uma chance de fazer isso. São atletas capacitados, inteligentes, para fazer com que esse time tenha uma forma de jogar que dificulte a marcação adversária”, falou.
O Vitória teve entrar em campo com: Fernando Miguel; Maicon Silva, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Tiago Real e Arthur Maia; Gabriel e Vander.
Ainda sobre a partida contra o Tianjin Quanjian, Mancini falou suas expectativas. “Levo as melhores lembranças de 2015 da Arena. O torcedor foi maraivlhoso. Espero que seja uma boa abertura de temporada. Adversário desconhecido de todos nós, mas bem liberado por Luxemburgo. Espero que seja um grande espetáculo”, concluiu.