Início Jogos Pós-jogos Vai ser dramático! Vitória perde e vê vantagem para quinto diminuir

Vai ser dramático! Vitória perde e vê vantagem para quinto diminuir

12

O Vitória conseguiu complicar o seu acesso para a Série A. O rubro-negro baiano foi derrotado pelo Guaratinguetá por 1 a 0 e viu a vantagem para o quinto colocado, diminuir de onze para somente dois pontos. O gol dos paulista foi marcado por Jonatas Berusso aos cinco minutos de jogo.

No próximo sábado, o Leão da Barra volta a campo contra o Joinville em Santa Catarina com a obrigação da vitória sob pena de ficar fora do G-4.

Gol cedo para prejudicar

A expectativa de um triunfo diante do Guaratinguetá começou a cair por terra aos 5 minutos. Danilo Gomes cobrou escanteio e a zaga afastou. No rebote, o próprio Danilo Gomes cruza de novo, e Jonatas Berusso marcou de cabeça. Guaratinguetá 1 x 0 Vitória.

Perdendo o jogo, o Vitória tentou tocar a bola para se organizar, mas só conseguiu atacar efetivamente aos 30 minutos, quando Élton foi lançado na área e mandou, mas o assistente erradamente assinalou impedimento. Aos 32, Saulo praticou uma boa defesa após uma jogada individual de Marquinhos.

Vitória melhora mas não é o suficiente

PC Gusmão optou pela saída de Uelliton para a entrada de Fernando Bob. O volante deu mais qualidade no passe, aos 5 minutos, Marquinhos cruzou na área, William antecipou e por pouco não marcou. Cinco minutos depois, um susto para a torcida do Vitória. Garça desceu pela direita, Gabriel falhou e Marcinho chutou por cima do gol.

Aos 12 minutos, Fernando Bob lançou para William, que chutou cruzado para Élton, porém o camisa nove não alcançou. A partir desse lance, o jogo ficou morno e sem grandes emoções para as torcidas.

O jogo só incendiou a partir dos 35 minutos, quando o Vitória pressionou. Fernando Bob e Arthur Maia obrigando o goleiro Saulo a fazer grandes defesas e salva o time paulista.

GUARATINGUETÁ 1 x 0 VITÓRIA

Guaratinguetá: Saulo; Leandro, Baggio, Igor e Renato Peixe; Bruno Formigoni, Júlio César Jr., Danilo Gomes (Marlon) e Marcinho (Wellington Pimenta); Alemão e Jonatas Belusso (Anderson Rocha). Técnico: Carlos Octávio.

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel, Victor Ramos e Gilson; Uelliton (Fernando Bob), Michel, Tartá (Arthur Maia) e Marquinhos; Elton e William (Dinei). Técnico: PC Gusmão.


Deixe sua opinião