Sem Renato Cajá, o treinador Caio Junior tem dúvidas para montar o meio-campo do Vitória para a partida contra o Grêmio na quarta-feira (5).
Uma das principais opções é o meia Vander, que em grande parte dos jogos do Leão, entra na segunda etapa. Vander afirma que não é fácil substituir o camisa 10 do time, mas que se sente preparado: “É uma posição difícil. Jogar como o Renato Cajá, tem que ficar de costas para os atacantes. Mas, se o professor precisar, vou fazer. É uma posição difícil. Jogar como o Renato Cajá, tem que ficar de costas para os atacantes. Mas, se o professor precisar, vou fazer.”
Considerado como um reserva de luxo do rubro-negro, o meia admite se incomodar com a reserva e quer usar a oportunidade, caso Caio Junior opte por ele, para buscar seu espaço como titular: “Não estou acomodado na reserva. Estou em busca do meu espaço e, se for escolhido, será mais uma chance de provar que mereço ser titular”.
Caio Junior ainda não definiu a equipe que enfrentará o Grêmio. O certo é que Michel deve voltar ao time para fortalecer o meio-campo. Vander, Marquinhos e Willie brigam por uma vaga no time titular.