Buscando reforçar a sua equipe para a volta do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vitória corre atrás para anunciar nomes que agradem a torcida e que cheguem para assumir a posição de titulares. Na manhã desta quinta-feira (05), o atacante Martinuccio apareceu como provável reforço do time leonino, mas o vice-presidente do clube tratou de negar o acerto.
Em contato com este Arena Rubro – Negra, Epifânio Carneiro afirmou que procurou o jogador, mas desmentiu qualquer tipo de acerto com o atleta. “Procuramos o Martinuccio, interessa, mas não tem nada certo. Ele tem o salário muito alto e isso emperra as negociações”, afirmou o dirigente.
Alejandro Hernán Martinuccio, de 26 anos, acumula passagens por Peñarol (URU), Fluminense, Villareal (ESP) e Cruzeiro.
Edno também foi procurado
Perguntado sobre um suposto interesse no atacante Edno, que está na Ponte Preta, disputando a Série B, Carneiro também confirmou a sondagem. “Fizemos contato com o empresário do atleta, mas o mesmo disse que, hoje, é muito difícil tira-lo da Ponte. Ele está muito bem lá e não deve ter interesse em sair”, ressaltou Epifânio Carneiro.
Como foi dito pelo presidente Carlos Falcão, o Vitória deve contratar até sete atletas para reforçar a equipe na volta da Série A.
[…] vice-presidente rubro-negro Epifânio Carneiro já havia confirmado interesse no atacante, de 26 anos, mas negou que tenha algo…. Para o dirigente o alto salário seria o empecilho, para o avanço nas […]
[…] A oferta rubro-negra era ter o atacante argentino até o final do ano, além de ter o salário dividido junto com o Fluminense. A diretoria do Vitória já havia admitido que o valor que o atleta ganha, era muito alto para a folha…. […]