O Vitória fez um bom jogo na noite desta quarta-feira (25/04). O treinador Vágner Mancini, mais uma vez, mostrou que sabe se postar diante de grandes clubes como o S.C.Corinthians. O sistema defensivo teve boa atuação e não deu muitas chances ao ataque formado por Rodriguinho, Romero e Clayson.
José Welison fez uma excelente partida na marcação pela direita. Kanu e Ramon tiraram todas. Caíque quase não pegou na bola. Juninho, apesar de deixar algumas brechas defensivamente, cumpriu bem o seu papel. A dupla de volantes esteve atenta, mesmo que, em alguns momentos, esteja ainda um pouco lenta na recomposição.
Do meio para frente, o Vitória fez bem também o papel defensivo. Yago e Rhayner faziam a recomposição sem a bola, enquanto Neilton e Denilson tentavam beliscar bolas dos grandalhões alvinegros.
O time esteve bem organizado, sim. Mas, na parte ofensiva, o Vitória pouco criou. As oportunidades mais claras de gol apareceram com Denilson. Em arrancada na primeira etapa, o chute saiu fraco demais. Em lançamento feito por Yago na segunda etapa, o chute saiu forte demais, mas sem direção. Além disso, a entrada de Guilherme Costa e Nickson no segundo tempo deram uma acendida no poderio ofensivo do Rubro-Negro. O que fez surgir mais duas chances de média distância. E só. Agora é esperar que, lá em Itaquera, o time possa ter mais qualidade e sorte nas finalizações. O 1 a 0 já resolve para o Leão.