O trânsito de Salvador continua caótico. As aulas nas escolas e faculdades voltaram e a proximidade do Carnaval aumenta o número de turistas e carros. Seria uma grande notícia se fosse divulgada a duplicação de diversas vias pela cidades, correto? Essa boa notícia chegou ao Vitória na noite desta quinta-feira (01/02) na partida contra o Ferroviário, no Barradão.
Isso porque o Vitória, enfim, conseguiu jogar pelos dois lados do campo na goleada por 4 a 1 contra a fraca equipe cearense. Não que a mão única pavimentada por Bryan e Juninho não esteja dando certo. Não é isso. Os dois mais um Neilton flutuante e mais atento tem feito boas jogadas por lá. Mas o que mais agradou a torcida foi a entrada de Rhayner pelo lado direito. O meia de 27 anos ainda não está nos 100% de sua forma física, mas pela atuação no segundo tempo (entrou no lugar do lateral-direito Lucas, que sentiu a coxa), com mais movimentação e bom passes por ali, já dá para dizer que pode assumir a via direita do ataque leonino.
Nos demais pontos do time, ainda não dá para cravar que o Vitória fez uma ótima atuação. Tomou um gol de contra-ataque por falta de atenção, a zaga com Kanu e Bruno Bispo ainda não está bem e o time de Vágner Mancini ainda tem dificuldades de transição em alguns momentos do jogo. Mas a goleada vale para dar mais ânimo para a equipe, ainda mais dentro do alçapão. Que a duplicação da via continue e o Vitória melhore cada dia mais o entrosamento e as exibições.