O que era só suspeita virou confirmação e dor de cabeça para a torcida rubro-negra. O meia Escudero ficará afastado dos gramados por cerca de sete meses. No empate por 1 a 1 contra o Ceará, em Pituaçu, na tarde do último domingo (16), o jogador saiu sentindo uma lesão no joelho e deixou o Vitória com um a menos em campo, por conta de já ter sido realizada todas as substituições.
E a confirmação ruim veio na tarde desta segunda-feira (17) através do twitter oficial do clube. No breve comunicado, foi informado que o argentino sofreu a ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho.
Antes mesmo dos exames, a situação já era preocupante como expressava o médico rubro-negro, Wilson Vasconcelos. Com a lesão, Escudero poderá ficar de fora por até sete meses e com isso não disputa mais a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano 2014. Além disso, caso o tempo de recuperação seja o mais longo provável, o argentino só voltará no final do Campeonato Brasileiro.
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
[…] que as coisas não estão muito boas para o Rubro-Negro. Após a triste notícia da lesão do argentino Escudero, que ficara longe dos gramados por cerca de sete meses, o Departamento Médico do Vitória voltou a […]