Início Notícias Vitória contará com retornos para o Ba-Vi

Vitória contará com retornos para o Ba-Vi

0
Ramon e Renato Kayzer
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após perder por 4×3 para o Vasco no último domingo (5), o Vitória volta todas as suas atenções para o clássico Ba-Vi da 28ª rodada. O jogo será somente após a pausa da Data Fifa, no dia 16 de outubro, no Barradão. O elenco rubro-negro ganhou folga na segunda (6) e terça-feira (7) e se reapresentará somente na quarta-feira (8).

Para o clássico no Barradão, o treiandor Jair Ventura tem ao menos dois retornos confirmados. O lateral-esquerdo Ramon e o atacante uruguaio Renzo López. Ambos não viajaram ao Rio de Janeiro cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, já estão aptos e devem ser relacionados para o clássico.

Com 25 pontos, o Vitória é o 17º colocado no Brasileirão. O Leão está três pontos atrás do Santos, 16º, mas tem duas vitórias a menos.


Deixe sua opinião