Já sem chances de classificação, o Vitória visitou o Campinense nesta quarta-feira (22) e se despediu da Copa do Nordeste com derrota por 2 a 1.
Após encerrar sua participação no Nordestão de forma melancólica, o Vitória volta suas atenções de vez para a Série B. A competição tem sua primeira rodada marcada para o dia 15 de abril. O Leão estreará contra a Ponte Preta, em casa.
O JOGO
Com uma equipe totalmente modificada em relação à escalação que vinha jogando como titular antes das eliminações, o Leão fez um primeiro tempo sem inspiração e com apenas um chute perigo, que saiu dos pés de Eduardo.
O Campinense, por sua vez, encontrava facilidades para invadir a defesa rubro-negra e dessa forma levou um gol para o intervalo. Guilherme Escuro ganhou a bola de John e chutou forte para colocar o time da casa em vantagem.
No segundo tempo, o Vitória empatou o placar com um gol marcado pelo centroavante Wanderson, cria da base do Leão, que aproveitou bola cruzada por Matheus para cabecear e balançar as redes, aos 19 minutos.
Também eliminado, o Campinense fez o gol que definiu sua vitória aos 30 minutos, com Pedro Chinês, definindo o placar final de 2 a 1 para os mandantes.