O Vitória publicou nota no site oficial alertando para a situação perigosa da Avenida Mário Sérgio, conhecida como Avenida Barradão. Ocorreu um deslizamento de terra em julho e a pista foi obstruída.
O rubro-negro baiano acredita que é preciso solucionar esse problema, uma vez que a encosta está passível de ceder e pode provocar acidentes. A circulação de veículos segue normal no local, inclusive sendo usada por atletas e funcionários do clube.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO VITÓRIA
Quem acessa o Complexo Esportivo do Vitória usando a nova Avenida Mário Sergio, inaugurada em 2018, tem vivido momentos de apreensão desde que ocorreu o deslizamento de terra, no mês passado, obstruindo a pista. A preocupação é constante porque existe a possibilidade da outra parte da encosta ceder e causar um problema sério se porventura estiver trafegando um veículo ou uma pessoa passando pelo local.
A avenida que liga a Avenida Luís Viana Filho (Paralela) aos bairros de Canabrava, Trobogy, Nova Brasília, Pau da Lima e ao Complexo Esportivo rubro-negro, melhorou sensivelmente a mobilidade da região.
A Mário Sérgio é bastante utilizada pelos atletas, dirigentes e funcionários do Vitória por ser uma via mais livre e de fácil acesso ao Estádio Manoel Barradas e ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
Por ocasião do deslizamento, a Prefeitura providenciou a remoção dos escombros, liberando alguns dias depois o trânsito de veículos somente em uma faixa. Por se tratar de obra do Governo do Estado, o município não pode realizar o serviço de recuperação da encosta.