Pensando na disputa da série B, a diretoria do Vitória vai promover mudanças no elenco. Depois de anunciar as contratações do goleiro Fernando Leal e dos meias Xuxa e Jerson, dispensas devem acontecer para aliviar a folha de pagamento do rubro-negro.
Autor do gol que classificou o Vitória para a final do Campeonato Baiano, Neto Baiano tem contrato até junho deste ano e dificilmente será renovado. O motivo é o alto salário pedido pelo atacante, em torno de 150 mil reais. Nesta temporada, Neto só marcou três gols.
Os outros dispensáveis são o lateral esquerdo Ernani e os meias Lucas Nanía, Vitor Saba e Vander. Os quatros não vem sendo relacionados pelo técnico Antônio Lopes e devem entrar em acordo com a diretoria para rescisão de contrato.
Em contrapartida, reforços devem vim para qualificar o elenco. O lateral esquerdo Marcelo Oliveira e o meia Edno devem ser emprestados pelo Corinthians e o meia Willians Santana deve ser emprestado pelo Fluminense. O atacante Fabio Santos também interessa, mas o acerto depende da liberação do Oeste/SP.
o vitoria tem que cotinuar com vander ele tem muito pra mostrar ele vai pra outro time e voces vao se arrepender