O Vitória visitou o Confiança, na noite desta terça-feira (01), e perdeu por 1 a 0. A partida foi válida pela sétima rodada da Série B.
Com o resultado, a equipe rubro-negra perde a invencibilidade no Brasileiro e fica na oitava colocação, com dez pontos ganhos. São quatro empates, duas vitórias e uma derrota.
O próximo jogo será conta o líder Cuiabá, no sábado (05), às 16h30. A partida acontecerá no Barradão.
O JOGO
Jogando fora de casa, o Leão teve a primeira grande chance logo com três minutos de bola rolando. Eron desviou após cobrança de escanteio e viu o goleiro adversário fazer grande defesa.
Em resposta, o Confiança fez Ronaldo trabalhar aos 20 minutos, após um forte chute de André Moritz. Pouco tempo depois, Thiago Ennes quase marcou para o time sergipano com uma finalização que passou ao lado da trave.
No início da segunda etapa, uma chance para cada lado. Aos dois, Bruno Paraíba recebeu cruzamento livre de marcação na grande área e errou o chute. No minuto seguinte, Rodrigo Andrade arriscou de longe e quase fez um golaço.
Em busca do resultado positivo pela segunda rodada seguinte, o Rubro-negro encontrava dificuldades para criar jogadas de perigo. Com isso, o Confiança era quem chegava ao ataque mais vezes.
Aos 22 minutos, Ronaldo fez uma grande defesa ao evitar o que seria gol em uma finalização forte de Bruno Paraíba.
Porém, o goleiro rubro-negro não conseguiu defender o chute de Leandro Kivel, de longa distância, aos 29 minutos, que colocou o Confiança na frente do placar.
A melhor oportunidade do Vitória no segundo tempo aconteceu aos 37, em finalização de Léo Ceará que obrigou mais uma grande defesa do goleiro Jean Drosny.
Na reta final, o Leão até conseguiu pressionar o Confiança em seu campo defensivo, mas não evitou a primeira derrota na Série B.