Início Jogos Pós-jogos Vitória é goleado pelo Sampaio Corrêa e se complica no Nordestão

Vitória é goleado pelo Sampaio Corrêa e se complica no Nordestão

3

Com duas falhas do goleiro Caíque, o Vitória foi goleado por 3 x 0 pelo Sampaio Correia no estádio Castelão, em São Luís-MA. A partida foi válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

O Jogo

As duas equipes apresentaram um jogo morno no primeiro tempo. Jogadas burocráticas no meio campo e laterais pouco efetivas ditaram o ritmo travado da partida.

Aos 33 minutos, João Paulo fez um passe pra área por elevação, Caíque saiu e não segurou a bola, Bruninho aproveitou a falha e apenas empurrou pras redes. Sampaio 1 x 0.

No começo do segundo tempo o Leão ensaiou uma reação. Logo nos primeiros cinco minutos o rubro-negros chegou com perigo em duas oportunidades, uma com Yago, chutando por cima, e outra com Nickson,  que acabara de entrar no lugar de Baumihojan, e acertou a trave.

Mas aos 7 minutos o Sampaio marcou o segundo. Escanteio cobrado da esqueda, Fredson escorou pro meio da área e Maracás, ex-Vitória, se antecipou e aproveitou mais uma falha do goleiro Caíque para empurrar pra dentro.

Mancini tentou mudar o jogo apostando no garoto Luan, que entrou no lugar de Uilian Correia, e Júnior Toddynho substituindo André Lima.

Aos 23 minutos, Nickson recebe falta na intermediária. Na cobrança, Zé Welison soltou a bomba, a bola desviou na barreira e mais uma vez acertou a trave.

29 minutos e o para o Sampaio Correia marcou o terceiro. Depois de mais um escanteio da esquerda, Alyson desviou pro gol. Na comemoração o lateral foi pra torcida, recebeu o segundo amarelo e saiu mais cedo do jogo.

Aos 38 o Leão perdeu a sua melhor oportunidade no jogo. Junior, na frente do goleiro, jogou por cima. O Leão fez pressão no fim da partida, mas sem sucesso.

A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira (24), às 19h00 no Barradão. O Leão precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.


Deixe sua opinião