Início Notícias Vitória empata com o Camaçari em pleno Barradão

Vitória empata com o Camaçari em pleno Barradão

9

O Vitória não conseguiu vencer o Camaçari no Barradão e ficou num empate sem gols. A melhor oportunidade do jogo foi desperdiçada pelo goleiro Viáfara ao cobrar mal um penalti marcado pelo árbitro Diego Pombo Lopez no primeiro tempo.O volante Uelliton foi homenageado pela diretoria com uma placa e com uma camisa pelos 105 jogos com o manto rubro negro.

O rubro negro terminou a segunda fase na liderança do grupo 4 com 16 pontos. O outro classificado da chave foi o Serrano, que ao empatar com o Feirense em feira de Santana, garantiu a vaga nas semifinais. Os dois times esperarão a definição do grupo 3 para saber os seus adversários na próxima fase.

Primeiro tempo

A primeira grande chance do Vitória aconteceu aos 8 minutos. Eduardo Neto cobrou falta direto para o gol, obrigando ao goleiro Alan colocar para escanteio. Aos 19, Rildo achou Edson na área, que girou e chutou na trave. No rebote, Rildo foi derrubado por Dinho na área e o árbitro Diego Pombo marcou penalti. Na cobrança, Viáfara cobrou mal e mandou por cima do gol.

O penalti perdido abalou o Vitória, que passou a jogar recuado. O Camaçari cresceu na partida e começou a pressionar o rubro negro. Aos 41 minutos, Stefan, ex-Vitória, cobrou falta com categoria. O goleiro Viáfara fez golpe de vista e a bola explodiu na trave. No útimo lance do primeiro tempo, Eduardo Neto cobrou escanteio na cabeça de Edson, que perdeu ótima oportunidade na pequena área.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Vitória não conseguia se organizar para chegar ao ataque. O Camaçari voltou melhor e assustou Viáfara aos 26 minutos, quando Maicon desceu pela direita e cruzou. A bola quase encobria Viáfara, que conseguiu espalmar para fora.

O Vitória só chegou ao ataque aos 34 minutos, depois das entradas de Vitor Saba, Lucas Nanía e Júnior Timbó, quando Timbó arriscou de longe, o goleiro Alan espalmou. Neto pegou o rebote e cruzou para Nanía, que perdeu uma grande oportunidade.

O último lance de perigo foi aos 42 minutos, quando Uelliton cobrou falta com força e obrigou ótima defesa do goleiro Alan.

Vitória 0x0 Camaçari

Vitória: Viáfara; Léo, Gabriel, Reniê e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro (Lucas Nánia) e Rildo (Júnior Timbó); Edson (Vitor Saba) e Neto Baiano. Técnico: Antônio Lopes.

Camaçari: Alan, Maicon (Hereda), Alan Almeida, Clésio e Éder; Totinga, Dos Santos, Dinho e João Diego; Júnior (Ruan) e Stefan.
Técnico: Sérgio dos Santos.

 


Deixe sua opinião