Início Notícias Vitória empata sem gols com o Cuiabá em jogo entre os últimos...

Vitória empata sem gols com o Cuiabá em jogo entre os últimos da Série A

Equipes seguem sem vencer no Brasileirão

213
Cuiabá x Vitória
Foto: Divulgação / Cuiabá

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Cuiabá, na noite desta quarta-feira (5), em confronto fora de casa.

Com o resultado, o Vitória continua em 19º lugar, com apenas dois pontos em cinco jogos. A equipe cuiabana somou seu primeiro ponto em seis jogos e segue em último.

Agora sem nenhum jogo atrasado, a próxima partida do Leão está marcada para terça-feira (11), fora de casa, contra o Juventude.

O JOGO

Em um confronto entre duas equipes que buscavam a primeira vitória no campeonato, a etapa inicial foi marcada por um jogo disputado no meio-campo e com poucas chances de gol. As duas melhores oportunidades do primeiro tempo aconteceram perto do intervalo.

A melhor jogada do Vitória – e de todo o primeiro tempo – aconteceu pelo lado direito, quando Mateusinho acionou Alerrandro, que cruzou para a área. Caio Vinícius apareceu sozinho e chutou para fora. Que chance perdida!

Pelo lado do Cuiabá, Isidro Pitta foi acionado na entrada da área e acertou um chute que explodiu no travessão.

Na volta para o segundo tempo, os dois times criaram suas primeiras oportunidades antes dos dez minutos. Alerrandro chutou por cima do travessão em uma finalização da entrada da área.

Para tentar mudar o panorama ofensivo do Leão, o técnico Thiago Carpini apostou em Janderson e Eryc Castillo para tentar movimentar as pontas. Ao longo do segundo tempo, Luiz Adriano e Jean Mota foram outros que entraram.

Apesar das mudanças que alteraram a formação tática e todas as peças do setor ofensivo, na prática pouco mudou. O Vitória continuou com dificuldades para organizar jogadas pelo chão e parava facilmente na defesa adversária.

No último minuto do jogo, Léo Naldi e Janderson tentaram de longa distância e ambos mandaram na arquibancada. O retrato da partida. No apito final, o empate sem gols confirmado.


Deixe sua opinião