Neste sábado o Vitória encerrou a terceira etapa de treinos da intertemporada rubro-negra, na primeira parte do treino, o preparador físico Anderson Gomes dividiu o elenco em quatro times. Cada time tinha seis atletas, promovendo um torneio onde cada equipe se enfrentavam durante três minutos.
Na próxima semana, o elenco rubro-negro inicia a quarta etapa de treinamentos da intertemporada visando o Campeonato Brasileiro, após a Copa do Mundo. Nos treinamentos, o elenco já conta com os novos reforços contratados.
Os quatro times usavam coletes, vermelho, cinza, verde e laranja, mas o time vencedor era formado por: Willie, Ayrton, Euller, José Welison, Adriano e Alemão. Já na segunda posição ficou a equipe lajanja com: Mansur, Nino Paraíba, Richarlyson, Kadu, Caio e Josué.
Logo após o mini-torneio, o treinador rubro-negro comandou um trabalho tático, com foco no ataque do Vitória. Jorginho fez questão de priorizar jogadas ensaiadas, finalização e cobranças de faltas durante este sábado.
O meia-atacante Léo Costa deixou o treino mais cedo, após sofrer um trauma no tornozelo esquerdo e foi encaminhado para avaliações no departamento médico do clube. A meta que na próxima semana, o atleta retorne aos treinos.
Neste sábado os atletas que não treinaram foram o volante Cáceres, que se recupera de uma lesão no dedo do pé esquerdo, o centroavante Dinei por dores nos joelho esquerdo. Além do lateral-esquerdo Juan que recupera de uma lesão no adutor e o atacante Marcos Junior, lesão na faxe anterior da coxa.
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias