
Na reta final de preparação para o início do Brasileirão Feminino A1 de 2026, o Vitória realizou treino na manhã desta quinta-feira, 12, e entra na última etapa antes da estreia. Nesta sexta-feira, o técnico Marcos Carvalho comanda o último treinamento antes da viagem ao Rio de Janeiro, onde as Leoas iniciam a caminhada na principal competição do país.
A partida será disputada no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. O local foi confirmado após mudança definida pela organização, já que inicialmente o confronto aconteceria no Estádio de Moça Bonita, em Bangu. Confira a tabela completa do Vitória aqui.
Arbitragem definida
A Confederação Brasileira de Futebol escalou a árbitra paulista Daiane Muniz para comandar o duelo. Ela será auxiliada por Thayse Marques Fonseca e Ana Vitória Trindade Ferreira, ambas da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
Novo formato
O Brasileirão Feminino em 2026 passará a ter 18 clubes na primeira divisão. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, que será disputado em confrontos de ida e volta nas fases seguintes até a decisão.
O campeão será conhecido no dia 4 de outubro.







