Na partida desta segunda-feira (24/07) contra a Chapecoense no Barradão, o volante Dionísio foi furtado no estádio após o jogo em momento de atendimento aos fãs para tirar fotos com o jogador.
Segundo a assessoria do clube, “o ladrão se aproveitou do momento para furtar uma carteira preta com documentos e cartões e dois aparelhos celulares”. A informação de Dionísio é que houveram compras nos cartões do jogador no valor de R$ 500, mas que ele já realizou o bloqueio dos itens.
Para tentar achar o autor do crime, o Vitória divulgou em nota que “o clube tentará com auxílio das câmeras instaladas no estádio identificar o autor do furto, e fará gestões junto aos órgãos públicos para reforçar a segurança em dia de jogo”.
Pelas redes sociais, o lateral-esquerdo Vicente ofereceu recompensa a quem encontrasse os equipamentos roubados. “Levaram dois celulares. Um Iphone 12 Pro Max, um Iphone XR e uma carteira preta com cartões e documentos com nome de Dionísio Pereira de Souza Neto. Qualquer informação, entrem em contato comigo por aqui. Ofereço uma recompensa”.