Início Notícias Vitória libera dez jogadores

Vitória libera dez jogadores

12

Com o elenco lotado, Ney Franco autoriza liberação de dez jogadores

Após o jogo contra o Atlético/MG, o Vitória voltou as suas atenções para a montagem do grupo da próxima temporada. Com a disputa de cinco competições ( Copa do Nordeste, Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro – com a possibilidade de disputar a Copa Sul-Americana, caso não se classifique para as oitavas da Copa do Brasil), o rubro-negro trabalhará com 37 jogadores.

Com isso, dez jogadores foram liberados pela diretoria para buscar um novo clube. Fabrício, Elizeu, Michel e Pedro Oldoni não terão os seus vínculos renovados. Já, David Braz, Luís Alberto, Renato Cajá e Alemão retornam ao Santos, Braga/POR, Guangzhou Evergrande/CHI e Ponte Preta, respectivamente. Antes do término do campeonato, Deola e Daniel Borges já haviam sidos liberados.

O goleiro Douglas, o lateral Dimas, os zagueiros Clayton e Reniê, além dos atacantes Adaílton e Edson não interessam ao técnico Ney Franco e serão emprestados.

Já, as situações de Vander e Rômulo será analisadas pelo departamento de futebol e pela comissão técnica. A tendência é que sejam emprestados, embora a permanência deles não esteja descartada. Segundo especulações, o atacante foi procurado pela Ponte Preta e pelo Atlético/PR.

Com isso, 19 jogadores se reapresentarão no dia 06 de janeiro para iniciar os trabalhos visando a temporada 2014.


Deixe sua opinião