Na noite deste sábado (22), o Vitória encarou o CRB, fora de casa, e conseguiu um empate por 2 a 2 com gols nos últimos minutos. A partida foi válida pela quinta rodada da Série B e disputada no estádio Rei Pelé.
O Rubro-negro agora acumula um resultado positivo e quatro empates na Série B, somando sete pontos em cinco rodadas.
O JOGO
Buscando um resultado positivo fora de casa, o Leão criou a primeira oportunidade de gol do jogo, a partir de um escanteio cobrado por Carleto e que terminou em cabeçada de Maurício Ramos, aos sete minutos.
Pelo lado do CRB, a primeira oportunidade de gol foi criada em uma finalização de longa distância feita por Diego Torres, aos 18 minutos.
Com o passar do tempo, a partida passou a ficar presa no meio-campo, o que resultava em poucas finalizações por parte de ambos os lados.
No entanto, o CRB chegou ao gol antes do intervalo. Nos acréscimos da primeira etapa, o artilheiro Léo Gamalho recebeu cruzamento preciso de Diego Torres e, nas costas da marcação, finalizou para o fundo das redes de Ronaldo.
Já no segundo tempo, o Leão passou perto de ter suas redes balançadas novamente em contra-golpe do CRB pelo lado esquerdo. Erik ivnadiu a defesa rubro-negra e passou para trás. Luidy “furou” o chute e, por sorte, o Vitória se livrou de levar o gol.
Com dificuldades para armar jogadas ofensivas, o técnico Bruno Pivetti tentou novas alternativas na segunda etapa, como as entradas de Eron e Vico, nas vagas de Thiago Carleto e Mateusinho.
Mas, foi o CRB quem marcou mais um gol. Vico derrubou Erik perto da grande área e o juiz assinalou pênalti mesmo assim. Léo Gamalho cobrou e aumentou a vantagem.
GOLS NO FIM DO JOGO
Nos últimos minutos, o Vitória esboçou uma pressão para diminuir o placar e tentar o empate. Aos 45, Vico balançou as redes e acendeu a chama da esperança para o time rubro-negro.
Já nos últimos lances da partida, Marcinho recebeu cruzamento na grande área e chutou para o fundo das redes. 2×2 confirmado!