Início Notícias Vitória perde a quarta partida em casa e vê G-4 mais distante

Vitória perde a quarta partida em casa e vê G-4 mais distante

4

Pela quarta vez na série B 2011, o Vitória foi derrotado dentro do Barradão. O algoz desta vez foi o Barueri, que venceu o Rubro-Negro por 2 x 1. O resultado piorou a situação do Vitória, que caiu para a nona colocação com 40 pontos, a oito pontos do G-4. Na próxima rodada, o Vitória enfrentará o Bragantino, no próximo sábado, às 16h20, em Bragança Paulista.

Com uma postura mais ofensiva, o Vitória dominou o começo do jogo. Porém, foi o goleiro Fernando Leal que salvou o Rubro-negro ao dividir com o atacante Saldanha. Quatro minutos depois, o Leão da Barra deu a resposta. Fábio Santos cruzou, Preto aproveitou um vacilo da zaga paulista e chutou com perigo.

Um minuto depois, aconteceu o que a torcida não imaginava. O lateral Marcos Pimentel tocou para Alê, que tocou de calcanhar para Saldanha. O atacante teve tranquilidade para chutar no canto do goleiro Fernando.

O gol não diminuiu o ímpeto do Vitória, que seguiu com mais posse de bola e criando chances de gol. O ex-rubro-negro Juninho salvou o time paulista em um lindo chute de Geovanni. O goleiro voltou a trabalhar aos 30 minutos, quando Arthur Maia cobrou escanteio, Zé Luís desviou e Juninho fez grande defesa.

Geovanni e Arthur Maia seguiram tentando marcar o gol do Vitória, mas foi o Barueri que marcou. Aos 45 minutos, Alê aproveitou uma bobeada da defesa do Vitória e tocou na saída do goleiro Fernando. Gilberto tentou evitar o tento, mas não conseguiu.

Perdendo o jogo, Benazzi tirou os volantes Zé Luís e Preto e colocou os meias Geraldo e Lúcio Flávio. As modificações fizeram o time ficar mais ofensivo, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Juninho. Aos 3 minutos, Arthur Maia cruzou para área, Geraldo cabeceou, porém Juninho salvou.

O jovem meia Arthur Maia voltou a levar perigo ao Barueri, quando fez um verdadeiro “carnaval” pela direita, entrou na área e chutou forte. Juninho fez outra ótima defesa e espalmou para escanteio. Aos 26, Lúcio Flávio cobrou escanteio, Fábio Santos deu uma linda cabeçada, mas o goleiro Juninho mostrou elasticidade e fez uma “ponte” para impediu o gol do Leão.

Como água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, o Vitória conseguiu fazer o seu gol. Aos 34 minutos, Fábio Santos foi derrubado pelo goleiro Juninho na área. O próprio atacante cobrou no meio do gol e diminuiu a vantagem paulista.

A última chance de perigo aconteceu aos 40 minutos, quando Lúcio Flávio fez uma bela jogada pela direita, mas Neto Baiano não alcançou.

Vitória 1 x 2 Grêmio Barueri

Vitória: Fernando, Léo, Alison, Jean e Gilberto; Zé Luís (Geraldo), Charles Vagner, Preto (Lúcio Flávio) e Arthur Maia; Geovanni e Fábio Santos. Técnico: Vagner Benazzi.

Grêmio Barueri: Juninho, Marcos Pimentel, Rodrigo Arroz, Edson Borges e Guto; Alê, Ademir Sopa, Anselmo (Diego) e Alex Maranhão (Gil); Léo Gamalho (Zé Carlos) e Saldanha. Técnico: René Simões.


Deixe sua opinião