O reformulado departamento de marketing do Vitória promoveu uma ação para movimentar os sócios-torcedores no intervalo do jogo-treino entre o rubro-negro e a Jacuipense. Cinco sócios cobraram penalidades máximas em um dos gols do Barradão e ganharam kits exclusivos.
De acordo com o gestor do Sou Mais Vitória, Marcelo Behrens, a intenção é continuar promovendo ações como esta ao longo do ano. “Na verdade, a gente está começando. O Vitória começou a fazer algumas ativações e estamos fazendo o primeiro teste neste jogo-treino. Esperamos que a gente possa colocar para frente no Campeonato Baiano, Nordeste, Brasileiro para que a gente possa trazer os nossos sócios para está participando desta brincadeira.”, disse em entrevista exclusiva ao Arena Rubro-Negra.
O gerente de Marketing, Anderson Nunes, reforçou a discurso de Behrens e explicou qual será o lema do marketing rubro-negro em 2015. “O lema do marketing em 2015 vai ser a valorização do sócio-torcedor. Esse é o principal pilar do nosso trabalho dentro dessa temporada, então nós precisamos aumentar a base dos sócios, trazer o torcedor para dentro do clube e nada melhor para começar com isso através dos nossos sócios. Então, os torcedores que ainda estão fora do SMV, que venham pra cá, que façam parte do programa, porque vão viver uma série de experiências. Essa foi a primeira. Um evento teste que estamos fazendo e a partir dos jogos oficiais, como contra o Bahia de Feira no dia 01 aqui no Barradão, vamos fazer disso uma praxe, claro que dentro das liberações das empresas detentoras das competições. Mas sempre que foi possível, vamos fazer esse tipo de ações no intervalo e durante o dia-a-dia, diversas outras ações, diversas outras vivências, experiências e que com certeza vai mostrar um lado do Vitória que ele ainda não conhece e que precisa conhecer. Não adianta ter um apaixonado de um lado e a paixão do outro, sem estar juntos. Vamos unir os dois.”, afirmou Nunes em entrevista exclusiva ao Arena Rubro-Negra.
Na página oficial no Facebook, o Vitória disponibilizou um vídeo para a torcida ver as cobranças realizadas pelos sócios-torcedores.
Foto: Arena Rubro-Negra