Início Notícias Vitória recebe punição e não poderá contratar nos próximos seis meses

Vitória recebe punição e não poderá contratar nos próximos seis meses

14

A fase do Vitória fora dos gramados está longe de melhorar. O rubro-negro baiano foi punido nesta segunda-feira (7) pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF e fica impedido de contratar novos jogadores pelos próximos seis meses.

A informação foi veiculada pelo site GE.globo. A punição é aplicada por causa de dívidas do rubro-negro baiano com atletas e outros clubes, inclusive com o Cianorte/PR pela contratação do goleiro João Gabriel, movimento que aconteceu na gestão de Ricardo David. O goleiro, que tem contrato até o final de 2021, foi emprestado ao Sampaio Corrêa, mas retornará ao Leão no fim deste ano.

A única forma de reverter a punição é chegando a um acordo não apenas com o Cianorte, mas com outros clubes e atletas que prestaram queixa na CRND. A diretoria do Vitória está confiante em se acertar com o time paranaense nas próximas semanas.

Em situação financeira complicada, o Vitória teve uma antecipação de R$ 3 milhões aprovada pelo Conselho Deliberativo. No entanto, o clube ainda deve aos médicos, que sequer receberam em 2020, a profissionais da comunicação, funcionários e atletas.


Deixe sua opinião