Início Jogos Pós-jogos Vitória sofre gol no fim e deixa escapar chance de sair do...

Vitória sofre gol no fim e deixa escapar chance de sair do Z-4

Casa lotada, um jogador a mais, mas mesmo assim o Vitória não conseguiu sair vencedor da partida deste sábado (25/10) contra o Corinthians no Barradão.

44
Foto: Victor Ferreira/Divulgação EC Vitória

Casa lotada, um jogador a mais, mas mesmo assim o Vitória não conseguiu sair vencedor da partida deste sábado (25/10) contra o Corinthians no Barradão.

A partida foi bem equilibrada nos dois tempos, com chances para as duas equipes. Porém, em lance na área do Vitória já aos 42 minutos, a bola sobra livre para o volante Charles marcar o gol da partida, que deixa o Vitória mais distante na busca pela fuga do Z-4 do Brasileirão!

O jogo, como um todo, foi bem truncado e com alto número de faltas cometidas, em especial no meio de campo. Sem o titular Gabriel Baralhas, o técnico Jair Ventura optou por Willian Oliveira, que não teve o mesmo desempenho do titular. Os grandes nomes do Corinthians, como Garro e Memphis Depay, especialmente, no primeiro tempo, tiveram uma liberdade perigosa para a meta do goleiro Lucas Arcanjo, que acabou substituído após choque no joelho esquerdo.

Do lado do Vitória, Erick apresentou perigo para a área corinthiana, em especial no segundo tempo após a entrada de Matheuzinho no lugar do lateral-direito Paulo Roberto. A alternativa aumentou a qualidade no meio de campo do Vitória. Outra mudança que surtiu efeito foi do volante Dudu, que conseguiu dar boas escapadas ofensivas, com rapidez na transição. Porém, a equipe rubro-negra pecou muito no último passe e não conseguiu marcar.

Do outro lado, o Corinthians aproveitou a chance que teve ao final do jogo, quando já estava com um a menos desde os 39 minutos do segundo tempo. Logo em seguida, o Vitória criou sua melhor chance de jogo, mas a cabeçada de Aitor Cantalapiedra parou no goleiro Felipe Longo.

Agora, é esperar e torcer para que o final da rodada não seja tão desastroso para a briga do Colossal. Santos e Internacional jogam fora de casa contra Fluminense e Botafogo, respectivamente. É ligar o secador para que os times do Rio de Janeiro vençam as duas partidas.


Deixe sua opinião