Com quatro jogos sem derrotas no Brasileirão, o Vitória tem neste domingo (17) uma excelente oportunidade de abrir distância do risco do rebaixamento. O Leão recebe o São Paulo, às 16h no Barradão, pela 24ª rodada.
Apenas dois pontos separam as duas equipes, que estão juntas no Z4. O rubro-negro abrindo a zona, na 17ª posição com 26 pontos, e o tricolor na 19ª, penúltima colocação, com 24 pontos somados. Quem vencer o duelo empurra o outro pra baixo.
Leia mais:
Vitória inicia venda de ingressos para duelo contra o São Paulo
Nova estação de metrô facilita acesso ao Barradão; Conheça a integração
Para isso o técnico Vágner Mancini vai poder contar com o atacante Tréllez, que saiu machucado no empate do último domingo contra o Fluminense, mas se recuperou e está pronto para o jogo. A dúvida está entre quem seria seu companheiro na frente, David ou Kieza.
Mancini também não definiu quem joga na lateral esquerda no lugar de Juninho, outro que se machucou no último jogo. O técnico testou o volante Filipe Souto na posição, mas pode optar por Tallysson e Gefferson, laterais de origem.
Quem volta pra equipe é o meia Yago, após suspensão. O zagueiro Ramon também está à disposição de Mancini e deve voltar a jogar como volante, caso Soutto seja improvisado na lateral.
Leia também:
Confira os relacionados para o jogo
Indefinido! Vagner Mancini não confirma time titular do Vitória
Do lado tricolor, o técnico Dorival Jr também não revelou a equipe. O treinador não poderá contar com Edimar e Jucilei, suspensos, e a principal dúvida está no meio campo, entre Lucas Fernandes e Cueva.
Campeonato Brasileiro – 24ª rodada
Vitória x São Paulo
Data: 17 de setembro de 2017, às 16h
Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA
Árbitragem: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR), assistido por Bruno Boschilla e Victor Hugo Imazu dos Santos.
Assistentes adicionais: Paulo Roberto Alves Júnior e Fabio Filipus
Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Fillipe Soutto; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton, David (Kieza) e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Sao Paulo: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros, Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Pratto.. Técnico: Dorival Júnior.