O Vitória terá problemas para definir o time titular que enfrentará o Botafogo/SP na sexta-feira (18), no Barradão, às 19h. O rubro-negro baiano estará desfalcado de diversos jogadores.
Os zagueiros Yan Souto e Camutanga, além do volante Dudu, foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e precisarão cumprir suspensão automática. Além deles, Jhonny Lucas e Wellington Nem foram expulsos e também não jogam. Ainda há o meia Giovanni Augusto, que sofreu uma fratura na costela e fica fora de combate por seis semanas.
O Vitória ainda tem o lateral-direito Railan, o atacante Pablo Diogo e o volante Rodrigo Andrade no departamento médico. Dionísio segue fazendo a transição oito meses após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Quem pode retornar é o atacante Osvaldo, que será avaliado nos próximos dias para saber se terá condição de jogo. Sua participação na partida ainda não é garantida.
QUEM VAI PARA O JOGO?
Sem contar com Camutanga e Yan Souto, o técnico Léo Condé possivelmente usará João Victor ao lado de Wagner Leonardo. Caso queira optar pela formação com três zagueiros novamente, Marco Antônio pode ganhar uma chance.
Na lateral-direita, Zeca deve reassumir a titularidade. A vaga na volância será disputada entre Gegê, Matheus Trindade e Léo Gomes. Trindade foi titular contra o Ceará, mas não jogou bem. Gegê é uma das opções mais usadas por Léo Condé. Já Léo Gomes sequer foi relacionado para o último jogo.
Na vaga de Giovanni Augusto, as opções são Matheuzinho e Thiago Lopes.
O time titular só deve ser definido por Léo Condé no último treinamento antes da partida.
Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!