Início Notícias Vitória tem situação indefinida de 19 jogadores; 5 foram titulares

Vitória tem situação indefinida de 19 jogadores; 5 foram titulares

34

O Vitória vai perder mais da metade do seu elenco profissional ao final de 2023. No total, 19 jogadores terão o vínculo encerrado ao final da Série B, a menos que estejam no planejamento da diretoria e comissão técnica para a próxima temporada.

Deste total, cinco atletas considerados titulares da equipe podem se despedir ao final do ano. São eles: o lateral e capitão Zeca, o lateral Railan (emprestado pela Jacuipense e que fez 14 jogos como titular da equipe), o zagueiro Camutanga, o volante Rodrigo Andrade e o atacantes Osvaldo.

Além destes, vale destacar entre os jogadores considerados titulares o lateral-esquerdo Edson Lucas (empréstimo Retrô-PE), que participou em sete jogos da reta final da Série B, sendo cinco deles como titular.

Em entrevista à Rádio Sociedade, o presidente Fábio Mota já havia declarado interesse em renovar com Edson, Zeca, Camutanga, Rodrigo Andrade, Osvaldo e Léo Gamalho, que já confirmou que permanecerá no clube para 2024.

Elenco

O que não há informações ainda é sobre os outros 13 jogadores do elenco que finalizam contrato em 2023. São eles: os goleiros Thiago Rodrigues e Dalton, o lateral Marcelo, o zagueiro Yan Souto (empréstimo Goiás), os volantes Léo Gomes, Matheus Trindade e Jhonny Lucas, os meias Giovanni Augusto, Thiago Lopes, Gegê e Wellington Nem e os atacantes Welder (empréstimo Jacuipense) e Pablo Diogo. Resta saber qual será a avaliação do clube sobre esses atletas. Só há uma certeza: as negociações serão intensas no Barradão a partir da próxima semana.


Deixe sua opinião