
A derrota por 1 a 0 para o Internacional, no último sábado (12), no Beira-Rio, trouxe mais que um resultado negativo para o Vitória. A equipe rubro-negra terá dois desfalques importantes para o confronto diante do Botafogo, nesta quarta-feira (16), às 21h30, no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
O volante Gabriel Baralhas está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Inter e está fora do duelo. Titular na maior parte da temporada, inclusive sob o comando do ex-treinador Thiago Carpini, o camisa 44 vinha sendo uma das peças de maior confiança no meio-campo.
Sem Baralhas, o técnico Fábio Carille terá que buscar alternativas entre Ronald, Willian Oliveira, Ricardo Ryller e Pepê — este último com características mais ofensivas.
Além de Baralhas, o Vitória também não contará com o zagueiro Lucas Halter. Emprestado pelo próprio Botafogo, o defensor está impedido de atuar por força contratual. Para liberá-lo, o Vitória precisaria pagar a chamada “cláusula do medo”, estipulada em R$ 1 milhão — o que não será feito.