Às 15h30 desta sexta-feira, os jogadores do Vitória se reapresentarão no Barradão para o início das preparações visando o confronto com a Portuguesa, no próximo domingo (20), no Canindé. A equipe terá a volta de três jogadores considerados titulares: o zagueiro Kadu e o volante Michel, que cumpriram suspensão na partida contra o Botafogo e também do argentino Maxi Biancucchi, recuperado de contusão.
Após sair com dores no final da partida contra o alvinegro carioca, o meia Escudero será avaliado, mas não deve ser problema para domingo.
O treinador Ney Franco elogiou o desempenho da equipe e enalteceu os treinamentos realizados na semana: “A gente ganhou o jogo nos treinamentos da semana. Fizemos dois trabalhos táticos com muita qualidade. Além disso, a forma como os jogadores entraram em campo foi fundamental. Durante os primeiros 35 minutos do primeiro tempo, nós fomos superiores. E no segundo tempo a gente jogou muito bem também”, analisou o treinador rubro-negro.
O volante Marcelo, um dos destaques do Leão na partida, foi elogiado pelo comandante: “É um jogador que eu vi em um treinamento e depois de cinco minutos já mandei chamar. Daí a gente começou a preparar o atleta emocionalmente para conviver com o profissional. Quando apareceu a oportunidade, ele passou confiança para mim e para os companheiros. Embora tenha 19 anos, é um jogador maduro e vai dar frutos”.
Foto: Arquivo LANCE!