O Vitória teve mais um dia de trabalho na manhã deste sábado (18), já de olho no confronto com o Botafogo, na próxima quarta-feira (22) em Salvador, pela terceira fase da Copa do Brasil. Thiago Carpini comandou as atividades técnicas e táticas, mesmo sob chuva intensa. Hoje, o time enfrentaria o Atlético Goianiense, mas o jogo foi suspenso devido às complicações climáticas no Rio Grande do Sul.
Os jogadores começaram o dia divididos em grupos para o aquecimento com joguinhos organizados pelo preparador físico Caio Gilli. Depois, Carpini, com o apoio dos assistentes, trabalhou enfrentamento com finalização. Na parte final, o técnico realizou um tático no campo Bebeto Gama, no CT Manoel Pontes Tanajura, e fez experiências revezando os jogadores.
Houve, ainda, um complemento para os zagueiros com trabalho específico ministrado pelo assistente Estephano Djian, e cobranças de pênaltis com orientação do assistente Josué Romero. O atacante Janderson, após ser poupado por causa de um desconforto muscular, participou normalmente das atividades neste sábado.
A equipe rubro-negra volta a treinar neste domingo (19), pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura.