Após golear o rival por 5 a 1, os comandados de Caio Júnior vai em busca de um triunfo por dois ou mais gols para eliminar o Mixto sem partida de volta. O jogo será realizado no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, às 22 horas com transmissão ao vivo da Rede Bahia.
A última vez que o rubro-negro se classificou sem necessidade do jogo de volta pela Copa do Brasil foi 2008, quando o Vitória enfrentou o Sousa/PB e venceu por 4 a 1. A missão de Caio Júnior é manter o boa fase do time, mesmo sem o maestro do meio-de-campo, Renato Cajá, suspenso pela expulsão diante do Ceará na Copa do Nordeste.
Além de escolher o substituto do camisa dez, Caio Júnior ainda espera para saber se irá utilizar o volante Luís Alberto, que não treinou ontem com dores no joelho. Caso Luís Alberto seja vetado, o paraguaio Cáceres será titular. Já, a vaga de Cajá é disputada por Vander e Marquinhos, com maior possibilidade para o segundo.
O Mixto só disputou a Copa do Brasil em seis ocasiões, acumulando sete derrotas em treze jogos. Para tentar, pelo menos, o jogo da volta, o time matogrossense contará com a experiência de Claúdio Adão e o talento do seu filho Felipe Adão.
O técnico foi artilheiro do campeonato baiano de 1986 com 28 gols. Já, o filho acumula passagens sem sucesso pelo Vitória da Conquista. O time ainda sente falta de entrosamento por ser recém-formado.
MIXTO/MT x VITÓRIA
Local: Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá (MT)
Data-Hora: 10/4/2013, às 22h
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)
Assistentes: Marco A Mello Moreira (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
MIXTO/MT: André; Dudu, Kal, Júnior Soares (Odail Júnior) e Jorginho; Vitor, Kiko, Robinho e Natan; Marclei e Felipe Adão. Técnico: Cláudio Adão.
VITÓRIA: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel, Luís Alberto (Cáceres), Escudero e Renato Cajá (Vander ou Marquinhos); Maxi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.