Início Notícias Vitória vence mas não consegue o acesso

Vitória vence mas não consegue o acesso

14

O Vitória fez a parte dele, mas o triunfo do Sport contra o Vila Nova em Goiânia, manteve o Leão da Barra na segunda divisão. O triunfo de virada, deixou o rubro-negro baiano na quinta colocação com 60 pontos. Neto Baiano terminou como artilheiro do time, com 15 gols.

Sob um forte calor, ASA e Vitória começaram o jogo em um ritmo alucinante. Aos dois minutos, Raul cobrou escanteio, Douglas saiu mal e Leandro Cardoso marcou de cabeça. Cinco minutos depois, Jean marcou o gol de empate, porém o árbitro assinalou impedimento.

Rildo perdeu um grande oportunidade aos 23 minutos, quando entrou na área, limpou a marcação, mas errou o alvo. Douglas se recuperou da falha do gol com duas ótimas intervenções aos 32, em uma cabeçada à queima roupa de Raul e aos 33, quando o zagueiro Leandro driblou o goleiro, porém o goleiro se recuperou e defendeu.

Após trinta minutos de atraso, começou a segunda etapa. Aos dez minutos, Fernandinho levantou para área, Neto Baiano ajeitou para Marcelo, que chutou forte na trave. No rebote, a bola tocou no zagueiro Jorginho e entrou.

Aos 22 minutos, Rildo perdeu outra boa oportunidades aos 22 minutos, quando entrou na área e acertou a trave. Dois minutos depois, Charles Vágner levou cartão vermelho, e deixou o Vitória com um jogador a menos. O ASA cresceu na partida, mas parou nas defesas do goleiro Douglas.

Aos 31 minutos, Neto Baiano recebeu cruzamento de Rildo, ganhou na raça da defesa e chutou de bico no canto do goleiro Gilson, dando números finais ao jogo.

ASA 1 X 2 VITÓRIA

ASA: Gilson; Leandro Cardoso, Di Fábio e Toninho; Sérgio Bueno, Cal, Jorginho, Raul (Marielson) e Chiquinho Baiano; Alexsandro (Reinaldo Alagoano) e Francismar (Vitinha). Técnico: Vica.

VITÓRIA: Douglas, Nino Paraíba, Jean, Gabriel Paulista e Fernandinho; Charles Vagner, Preto, Gilberto (Lúcio Flávio) e Geovanni (Marcelo); Rildo e Fábio Santos (Neto Baiano). Técnico: Vágner Benazzi.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Acabou o futebol, vamos entra no financeiro. Gostaria que o conselho fiscal do Esporte Clube Vitoria explicasse o seguinte.
    Existe no exercícios de 2009 e 2010 uma conta no Realizável no valor de R$23.485.000,00, com o nome de CONTA CORRENTE CONTROLADAS.
    Pergunta-se Contralada é o Vitoria S/A.?
    Qual a probabilidade de recebimento deste valor?
    Voces sabiam que caso o Clube não receba este numerário ficará com um PASSIVO A DESCOBERTO?
    Voces sabiam que essa quantia representam em torno de 43,25% do total do Ativo(Bens e Direitos)?
    Voces sabiam que o líquidez do ECV é preocupante?
    Gostaria de obter respostas destas perguntas.
    Ou então é bom verificar as contas antes de que tenhamos de nos desfazer de mais patrimonio para pagar débitos.
    A ultima pergunta que não me faz calar.
    Por que o clube liberou Junior Timbó, para ficar com xuxa,richeli,pablo,marcelo?.