Início Jogos Pós-jogos Vitória volta a decepcionar no Barradão e perde para o Botafogo

Vitória volta a decepcionar no Barradão e perde para o Botafogo

5

Na noite deste deste domingo, o Vitória encarou mais um desafio na luta contra o rebaixamento e voltou a decepcionar. Depois de vencer fora de casa, o Leão foi derrotado por 1×0 pelo Botafogo.

Com o resultado, o Leão segue estagnado na “porta” do Z-4, com 29 pontos, na 16ª colocação. No entanto, precisa torcer por um tropeço do Inter – no jogo da segunda-feira – para não entrar na zona. O próximo desafio será diante do São Paulo, novamente no Barradão.

O JOGO

Atuando no Barradão e precisando da vitória para respirar no Brasileirão, o Vitória iniciou o primeiro tempo de maneira ofensiva e levando perigo ao gol adversário em finalizações de Cárdenas e em lances de Marinho.

Aos 40 minutos, Zé Love invadiu a área e foi derrubado após tentar progredir em velocidade. Na penalidade, Diego Renan cobrou rasteiro e Sidão defendeu.

O castigo veio a cavalo. Poucos minutos depois, Rodrigo Pimpão aproveitou falhas dos defensores e do goleiro Fernando Miguel e abriu o placar para o Botafogo.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, sem mudanças no time, o Vitória voltou atuando de maneira ainda mais ofensiva e começou a partida atacando com mais frequência, assim como na primeira parte.

Aos 16 minutos, o time perdeu chances seguidas para empatar. Diego Renan invadiu a área e chutou para defesa de Sidão. Kieza, no rebote, acertou a trave, e Zé Love chutou para cima no terceiro lance. Aos 26, Marinho cobrou falta e levou perigo.

No final do jogo, o Leão seguia com dificuldades para furar a defesa botafoguense. Em contrapartida, o Botafogo chegou perto da virada com finalizações aos 36 e 43 minutos.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0X1 BOTAFOGO

Campeonato Brasileiro – 26ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 18/09/2016
Horário: 18h30
Árbitro: Rodrigo D’ Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Jhonny Barros de Oliveira (SC)
Gol: Rodrigo Pimpão (BOT)

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus (Vander), Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo (Serginho) e Cárdenas (David); Kieza, Marinho e Zé Love. Técnico: Argel Fucks.

Botafogo: Sidão, Emerson (Alemão), Carli, Emerson Silva, Victor Luís; Linddoso (Diérson), Dudu Cearense, Diogo Barbosa, Camilo; Neilton e Canales. Técnico: Jair Ventura.


Deixe sua opinião