Na calculadora Rubro-Negra, os empates das três últimas rodadas significam 6 pontos não ganhos pelo Leão.
O empate diante do Ipatinga por 1×1 na última rodada da Série B foi o terceiro seguido do Vitória que só venceu uma nesse returno. Os resultados iguais contra América-RN por 1×1, Criciúma por 2×2 e o do último sábado aumentaram para quatro pontos a diferença para o segundo colocado, o Criciúma, mas diminuíram para sete a distância para o terceiro, Goiás. No entanto essa sequência não desanima a torcida que continua confiante na campanha vitoriosa da equipe e promete mais uma vez comparecer em peso ao Barradão para a partida desta terça, às 19h30, contra o Boa Esporte.
O zagueiro Victor Ramos está de volta ao time titular e fará dupla com Gabriel Paulista. (foto)
Vitória – O técnico Paulo César Carpegiani poderá contar com o retorno do zagueiro Victor Ramos, voltando de suspensão. Com isso Rodrigo Costa deixa o time. Essa deve ser a única alteração na equipe que manterá o meia-atacante Tartá como quarto homem de meio-campo, auxiliando a dupla Élton e William.
Boa – Empolgado após quebrar a sequência de três derrotas seguidas ao vencer o ASA na última por 3×2 em Minas, o Boa vem com tudo para Salvador. O técnico Sidney Moraes fará duas substituições na equipe. O lateral Neílson e o atacante Marcelo Macedo, suspensos, darão lugar para o volante Higo, que será improvisado como ala, e para Fernando Caranga no ataque, respectivamente.
O Boa é o 13º colocado na tabela de classificação da Série B com 28 pontos, nove a frente do Guaratinguetá, primeiro da zona de rebaixamento com 19.