Início Notícias Vitória x Itabuna: Torcida espera mais um chocolate no Barradão

Vitória x Itabuna: Torcida espera mais um chocolate no Barradão

7

Arrasador. É essa a palavra que define esse início de campeonato para o Vitória. Após começar desconfiado com um triste empate diante do Feirense por 1×1 em Senhor do Bonfim, o Leão desbandou a aplicar sonoras goleadas: 6×1 pra cima do Juazeiro no Barradão e 5×0 sobre o Vitória da Conquista no Lomantão. Com isso o Rubro-Negro já é o time de melhor ataque da competição com 12 gols e ainda possui no elenco o artilheiro do Baianão, Neto Baiano, com 6 gols marcados. Contra o time do Cacau a torcida espera mais um chocolate, já que o Itabuna não vem bem no Baiano.

Para satisfazer os desejos da torcida o técnico Toninho Cerezo não poderá contar com com uma de suas principais armas, o atacante Rildo, que torceu o joelho no jogo contra o Conquista e ficará três semanas fora de combate. Em seu lugar deve ser escalado o meia-atacante Geovanni (foto), que voltou de contusão e foi relacionado para a partida. Cerezo ainda pode surpreender com Adaílton ou Alan Pinheiro ao lado de Neto Baiano na frente.

No Itabuna, como se não bastassem as goleadas sofridas para o Bahia de Feira em casa na última rodada, para o Juazeirense na rodada anterior em Juazeiro e a posição incômoda de penúltimo colocado, dentro da zona de rebaixamento, o time que acabara de voltar para a primeira divisão do estadual terá um desfalque para enfrentar o Vitória em Salvador. O zagueiro Alex, expulso no último jogo, dá lugar à Ricardo ou Bruno. Em semana tensa na administração da equipe e dispensas no grupo, o time do Cacau precisa mais do que nunca de uma vitória.

Campeonato Baiano 2012 – 4ª Rodada
Vitória x Itabuna

Data: Domingo, 29-01-2012, às 17h
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador-BA
Arbitragem: Rodrigo Martins Cintra, auxiliado por Raimundo Carneiro de Oliveira e Cláudio Santos Oliveira.

Vitória: Douglas; Léo, Dankler, Gabriel e Wellington Saci; Uéliton, Michel, Mineiro e Lúcio Flávio; Geovanni e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.

Itabuna: Bágio; Gavinho, Ricardo, Wescley e Murilo; Claudio, Levi, Victor e Wenkley; Vagner e Hélder. Técnico: Danielzinho.


Deixe sua opinião